terça-feira, 22 de janeiro de 2013

esta pronto so falta o kitserver

Posted AS 2:22 PM







O SUPER PATCH FUTWE9 1.0 ESTA PRONTO DEU TRABALHO MAIS COMSEGUI SO ESTA FALTANDO UMAS DAS PARTES PRINCIPAIS QUE E O KITSERVER QUE NAO VAI DEMORAR
MUITO PARA SAIR  ELE ESTA ATUALIZADO DO DIA 22/01/2013 E VOU COMTINUAR ATUALIZANDO QUANDO ELE SAIR AGORA FALTA VOCES ESPERAR PARA TERMINAR O KITSERVER E FAZER O UPLOAD ESPERO QUE VOCES GOSTEM DELE PORQUE DEU MUITO TRABALHO E DA TBM MUITA RESPONSABILIDADE AGORA AGUARDEM!!!

18 comentários

  1. Kra eu conto os dias e as horas só pra jogar esse game.

    ResponderExcluir
  2. cara aguenta so mais um pouco e vai ver que todo esse tempo que esperou vai valer a pena!!! aguentas as pontas ta quase pronto

    ResponderExcluir
  3. cara belo trabalho estou na espera vou ser o 1 a baixar

    ResponderExcluir
  4. Ai kra esse pacote vai tá com as faces dos kras ???

    ResponderExcluir
  5. so os jogadores importante como neymar messi e muitos outros

    ResponderExcluir
  6. mano vai ta com uniformes atualizados e se nao for muito incomodo teria como dizer quais ligas vao ter no patch

    ResponderExcluir
  7. mano teria como fazer um tutorial ensinando a criar um patch tenho o interesse em aprende sei fazer algumas coisas mas e muito pouco tenho bastante tempo livre eu posso ate te ajudar na criaçao dos seus patch se puder entra em contato comigo se for de seu enteresse depois eu dexo o meu email pra jente conversa melhor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. claro vc pode me dar uma ajuda mas primeiro falo oque vc sabe?

      Excluir
  8. claro que posso falar quais ligas vao ter vai ter liga inglesa liga italiana liga espanhola brasileirao a e b e outros times da europa e outrs times da america

    ResponderExcluir
  9. tenho alguns programas aki pra exportar escudo, faces, musicas, criaçao do o_text exploraçao O_text tenho umas ideias legais aki poderiamos criar um patch atraves do pes 2013 ia ficar legal entra em contato comigo blz se voçe for querer a parceria fala ae que eu dexo o email pra jente conversar melhor.

    to nao espera do seu patch entro todo dia pra dar uma olhada pra ver como anda estou ancioso

    ResponderExcluir
  10. kra e esse pacote q nao sai em ???

    ResponderExcluir
  11. cara eu ja falei que e pro começo de fervereiro que semana que vem espera tenha paciencia!!!!1

    ResponderExcluir
  12. mano vai ter o time do psg, boca junior, bayer de munique

    ResponderExcluir
  13. saiii essa semana guilherme ? tomara tamoo na espera

    ResponderExcluir
  14. vai sair essa semana sim ja ta tudo pronto eu começei a postar esse domingo essa semana ta aqui

    ResponderExcluir

regras para comentar:
1: nao e permitido palavrão ou insultoo
2: nao faça anuncios nos post!
3: nao faça comentarios que nao de para entender

seguindo essas regras voce pode comentar!!!

AVISO