domingo, 17 de março de 2013

Capa do super patch futwe9 2

Posted AS 6:30 PM Em

Essa e a capa do super patch futwe9 2 que saira no mes de abril com tudo que esta falando na capa!!

                                                   SUPER PATCH FUTWE9 2






depois do super patch futwe9 ser lançado no mes de fervereiro nos do futwe9 ja estavamos planejando a não demorar a criar o proximo patch! ja que o super patch futwe9 1.0 estava com os unformes e faces e hairs 2012 entao agora o super patch futwe9 2 vai estar com uniformes e faces e hairs 2013 atualizado no mes de março com as mesmas ligas do super patch futwe9 1.0 so que agora vai estar com os times da NIKE, ADIDAS e FIFA!!

E nois aqui do futwe9 estamos querendo saber oque seria melhor no nosso novo patch!! Esperamos sua resposta, comente!!!!!

6 comentários

  1. esse patch deve ser bom, seria bom, se as faces tivessem corretas, pq no outro patch as faces estavam erradas, po exemplo; a face do felipe ex vasco, estava no felipe goleiro do flamengo
    espero que nesse patch não cometa esse erro. só isso mesmo mano seu blog esta de parabens vlw

    ResponderExcluir
  2. poderia por a ligas dos campeoes da europa , liga francesa , poderia ter mas opçoes de campeonatos , tem como tbm melhorar a velocidade do jogo , depois qe coloqei esse patch o jogo ficou meio lento , mas ficou show de bola , ah nao esqece do beckram no psg nao , tomara qe esse patch seja melhor ainda .!
    Parabeens pelo Blooog .

    ResponderExcluir
  3. estamos trabalhando duro e a opiniao de todos e muito importante para fazermos do patch o melhor de todos.

    ResponderExcluir
  4. Peço que nesse proximo patch se puderem melhore a velocidade do jogo , se puder .

    ResponderExcluir
  5. oi e facil deixar mais rapida primeiro vc vai em setings da pasta do seu we9 e coloca a barrinha no meio e se a qualidadi estive em fast mude para medium!!! se nao deu certo coloque em slow!

    ResponderExcluir
  6. Gilherme souza , meu WE9 nao é completo é ripado , a velocidade do jogo so tenho duas , ou normal ou velocidade dupla , eu qeria a velocidade rapida , nao tenho a velocidade rapida .

    ResponderExcluir

regras para comentar:
1: nao e permitido palavrão ou insultoo
2: nao faça anuncios nos post!
3: nao faça comentarios que nao de para entender

seguindo essas regras voce pode comentar!!!

AVISO