sábado, 6 de abril de 2013

super patch futwe9 2 tera narração do Silvio Luiz!!

Posted AS 2:17 PM
Galera mais uma novidade do super patch futwe9 2!!

o super patch futwe9 2 vai ter uma narração feita por mim com as frases pegadas do pes 2013!! Isso vai ser uma novidade e tanto ja que  nao tem narraçao do Silvio Luis para we9 algumas frases podem estar trocadas mais são poucas!! porque vai estar trocadas? porque sao mais de 5 mil arquivos e nao da para colocar tudo na ordem certa mais vao ser poucas!!!
           
agora vocês vão ouvir

                                                               no seu we9!!!


                         só futwe9 mesmo em!!

4 comentários

  1. parabéns vs do blog tava doido por uma narração nova pq so eder luiz enjoa , amanhã vc vai postar o paych de manhã ou de tarde vlw parabéns

    ResponderExcluir
  2. ta ruim de sair esse patch ein , kkkkkkkkk
    so espero que essa demora valha a pena depoois .
    so tem um adm nesse site ?

    ResponderExcluir
  3. JÁ TEM SIM A NARRAÇÃO DO SILVIO LUIZ NO WE9 EU TENHO INSTALADO NO MEU QUE EU BAIXEI

    ResponderExcluir

regras para comentar:
1: nao e permitido palavrão ou insultoo
2: nao faça anuncios nos post!
3: nao faça comentarios que nao de para entender

seguindo essas regras voce pode comentar!!!

AVISO